segunda-feira, 12 de março de 2012

Da mão de Cris Morena: Rocio Igarzabal e Eugênia Suarez!

 

São das mais lindas da TV. Vieram de “Casi ángeles” e de TeenAngels. Semelhanças e diferenças entre duas loiras que seguramente vão seguir dando muito que falar.

Rocío Igarzábal

CV. Conhecida como “Rochi” ou “Ro”. Atriz, cantora e modelo. Atualmente integra o grupo TeenAngels (sua face de cantora) e faz parte do elenco de Dulce amor (sua face de atriz), tira exibida por Telefe. Rocío integrou as Juventudes Crismorénicas (JC) e em 2008 foi considerada revelação por seu papel em Casi ángeles.
São amores: Rochi era fã de Luciano Castro, mecânico de Valientes. Por isso não duvidou em voltar com Coco, seu namorado, mecânico de carros importados. “Nos separamos um grande tempo e o reencontrei agora”. Contam que o mecânico ficou com ciúmes pelas cenas de sua garota com Tacho Riera, e que Tacho saiu de imediato a declarar quão apaixonado estava por Escudero (clássico, para evitar um grande dor de cabeça).
Á todo vapor: A nova loira passou por um curso new age sobre técnicas de relaxamento e decolou na segunda classe. Quando lhe explicaram que “o método de inspiração” não tinha nada a ver com as musas, pediu que a devolvessem seu dinheiro.
Loira: Por quê uma loira está super contente de terminar um enigma em quatro meses? Porque na caixa diz entre 1 e 3 anos (Ji).
Se diz o pecado: “Nada, estar nos TeenAngeles é um desafio muito grande”. “Nada, que eu goste de disfrutar muito de cada coisa que faço”. “Nada, que quero dedicar ao canto e dar 200 %”. “Nada, que me defino como uma pessoa bastante insegura”.
 
Eugenia Suárez

CV. Conhecida como “China” ou @chinasuarez, em seu perfil twittero. Atriz, cantora e modelo. Posta a definir-se não se anda com garotinhas: “Tenho um caráter de merda. Quero mais aos cachorros que ás pessoas”. Também se formou a partir de grupos juvenis lideradas por Cris Morena, hoje trabalha em Los únicos. Lhe chamam de “China”, não por uma peculiaridade física, mas porque como ela há muitos?
São amores: Há dois meses admitiu sua ruptura com Nacho Viale, e muitos meios acrescentaram Nicolás Cabré como o terceiro em discórdia. Depois ela se despachou contra o suposto amante. “Cabré me deixou de lado. Foi gravar um filme na España e eu fiquei com todo o resto”. Chegará para amanhã? Segundo o guia de Los únicos, eles vão se casar.
Á todo vapor: Ao parecer quase perde o corpinho de seu biquini em meio das ondas de Punta del Este. “Como abrir o peito e tirar a alma”, lhe cantou Fito Paéz, que justo passava pela costa.
Loira: O que tem em comum uma mulher loira e tingida e um homem de cor? Raízes negras (Ji).
Se diz o pecado: “Sempre fui muito rebelde e necessitei meu lugar. Aos cinco anos compramos um máquina de lavar roupas e pedi a mamãe que me presenteasse a caixa. Eu a levei ao terraço com meu “bebê” da época e um cobertor. E aí fiquei todo o dia".
 
fonte:http://teenangelsamores.blogspot.com/2012/03/da-mao-de-cris-morena-rocio-igarzabal-e.html#more

Nenhum comentário:

Postar um comentário